Minha Experiência na Fremont Street – Tirolesa

Que eu amo Las Vegas vocês já sabem, mas acho que não sabiam que também curto aventuras. Amo. Todas.

Sempre que vou a Las Vegas faço compras, jogo às vezes, vou a shows, saio às ruas para fotografar, mas na minha vigésima visita a Las Vegas, (sim, já estive lá 20 vezes!!!), decidi fazer algo diferente. Decidi me aventurar na tirolesa sobre a rua Fremont.

Já escrevi aqui sobre a Cidade do Pecado em outro post, contei um pouco da história da cidade.

A Fremont é uma rua na parte antiga (centro da cidade), onde há shows de bandas (gratuitos), bares a céu aberto e também é onde tem o maior telão do mundo, fica no teto sobre a rua.

Adora voltando ao ziplining…

Talvez você esteja se perguntando se é seguro. Sim, posso garantir que eles estão muito preocupados com a segurança dos aventureiros. Todo mundo é pesado e mesmo que não tenha nenhum objeto, tem que levar a bolsa que será presa ao equipamento. Além do que, o equipamento é checado algumas vezes antes da ‘queda’.

Ah! Não pensem vocês que poderão se alcoolizar e se aventurar pendurados pelos cabos. Caso os funcionários decidam que a pessoa não tem condições para participar, eles podem barrá-la.

ziplining2

Há dois tipos de tirolesa na Fremont Street:

Zipline: Foi o que eu fiz. Nesse, o equipamento de segurança de deixa sentado e o cabo é mais curto. Vai somente até o meio da rua e é mais baixo. Custa $20 dólares.

Zoomline: Nesse, o equipamento é preso nas suas costas e você literalmente voa sobre o pessoal lá embaixo. O cabo vai até o fim da rua e está acima do zipling. Custa $40 dólares.

zoolining1

Deu um frio na barriga… haha… principalmente naqueles minutos anteriores ao voo. Só que uma coisa eu posso garantir…

É muito boooom!

Quem sabe em breve não contarei a vocês sobre a minha experiência no zoomlining. Quem sabe!

Leiam também sobre etiqueta de viagem. Minha sugestão é:

Etiqueta de Voo.

Mwah!!!