Key West e o Pôr do Sol

Key West é uma ilha na Flórida, cercada por inúmeras ilhotas, conhecidas como Florida Keys, localizada entre o Oceano Atlântico e o Golfo do México.

A ilha é relativamente pequena com menos de 20 km2, onde desses, quase 16 km2 são de terra e 3.8 km2 são de água. O acesso à ilha pode ser marítimo, aéreo ou terreste pela rodovia sobre o mar.

IMG_9364

Key West, também é o lugar que tem muita procura para cerimônicas de casamento. Além de ser quente em boa parte do ano, a paisagem é incrível e ideal para cerimônias ao ar livre.

Mesmo sendo uma ilha muito pequena, oferece muitas opções de lazer:

Old Town – onde está a Durval Street, com inúmeras lojas, bares e restaurantes e menos de 2km de extensão.

Museu de Arte e História de Key West – também conhecido como Old Post Office e Customs House – onde estão as estátuas gigantes do artista Seward Johnson. Como dançarinos trajados com roupas de dança de salão;

IMG_9362

um grupo de garotas nuas, dançando em círculo e sob elas, deitado no chão, e olhando para cima, está um garoto;

FullSizeRender

um casal dando um abraço de boas vindas, ou despedida; uma senhora com sacolas de compras; além da estátua da Marilyn Monroe, em frente ao cinema Tropicana, bem próximo à Duval Street.

IMG_9361

Inúmeras opções de esportes aquáticos; ecoturismo – excurções de barco para observar os golfinhos e tartarugas marinhas e mergulho por ter a água cristalina; passeios de helicópteros e hidroaviões para apreciar a vista das alturas.

Key West, na minha opinião, tem um dos mais lindos pores do sol. Podendo ser assistido de vários pontos da cidade, inclusive é possível fazê-lo de um barco, bebericando um champagne.

IMG_9341

Só que eu sugiro que assista o pôr do sol do Sunset Pier junto a Mallory Square. Você pode observá-lo do pier ou de algum dos bares e aproveitar para jantar ou apenas tomar um drink. Lugar ideal para ir com a sua alma gêmea.

IMG_9347

Até o próximo!

Mwah!